quarta-feira, 9 de novembro de 2011

oração ao santuario de schoenstat

Diversas Orações
Clique para rezar
 >> Clique aqui para pedir orações
> Para rezar no Santuário da Mãe e Rainha> Tu és Três vezes Admirável e e sou mil vezes Miserável
> Dá-nos ser reflexos teus> Rainha eu creio   
> Ave Maria, por tua pureza> Consagração

Oração pela canonização
do Diácono João Luiz Pozzobon

Deus, nosso Pai, fizeste de João Luiz Pozzobon um esposo e pai exemplar, um amigo dos pobres e um incansável peregrino.
Ele dedicou sua vida a levar aMãe e Rainha às famílias, hospitais, escolas e presídios, rezando o terço.

Por isso, Pai, confiante peço que, se for da Tua vontade, este Teu servo seja canonizado e, por sua intercessão, eu possa receber a graça que tanto necessito: (pedir a graça...)

Faze também de mim um cristão convicto e apostólico a serviço do Teu Reino.

Assim rezo com Maria, a Grande Missionária, para a Tua glória, o florescimento da Igreja e a santificação das famílias. Amém.

Pai Nosso, Ave Maria e Glória ao Pai.
 
(Oração com aprovação eclesiástica)

A causa pela beatificação do Diácono Pozzobon foi conclida na Diocese de Santa Maria/RS, e transcorre agora em Roma. Se sua oração for atendida, favor comunicar-nos, pois ela favorece para que esse processo obtenha o êxito desejado!

Confio

Confio em teu poder e em tua bondade. Em ti, confio com filialidade. Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e em tua admirável proteção. Amém.

Nota: Esta oração foi composta pelo Pe. José Kentenich em meio aos horrores do Campo de Concentração de Dachau.


Oração pela canonização
do Padre José Kentenich

Deus Pai, todo poderoso! És o amor e a misericórdia!
Somente tu, como Pai Onisciente compreendes tudo o que se passa em mim!
Ajuda-me, Pai de bondade, nesta minha grande aflição. Atende-me pela intercessão do Padre José Kentenich. Como fiel sacerdote, ele amou tanto a tua Igreja Peregrina e procurou conduzir todos os que dele se aproximavam a um amor pessoal a ti. Foi sábio e humilde conselheiro, para todos os que dele precisaram.
Concede-me Pai eterno por intercessão do Padre José Kentenich, especialmente a graça (...).
Em sinal de gratidão, eu te ofereço o precioso sangue de Cristo, nas intenções da santa Igreja e de todos os que se encontram em grandes aflições.
Querida Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga ao Pai eterno que conceda ao Padre José Kentenich a honra dos altares, como recompensa por todo o bem que fez à Igreja, para teu louvor e a glória da Santíssima Trindade. Amém.

3 vezes o Glória ao Pai, ao Filho...
(oração com aprovação eclesiástica)



Rainha eu creio

Rainha eu creio em vosso poder/ Ó Mãe Admirável eu creio sem ver.
Vossa soberania vitoriosa me dá/ Alento e confiança de que não falhará.

Eu vos amo ó Mãe que sempre me amais/ Eu vos amo também quando nada me dais
Aumentai a minha fé, a confiança e o ardor/ Em tudo me daí conhecer o vosso amor.

Maria em teu coração
 
Maria, em teu coração, grava-me profundamente, com letras de sangue e fogo, pois sou teu para sempre! Em amor e gratidão, seja teu nome, ó Mãe, grava em meu coração, eternamente, amém. 
Consagração
 
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo a vós! Em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. Porque assim sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
Ave Maria por tua pureza

Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma.
Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti.

Composta pelo Padre Kentenich quando era criança

Dá-nos ser reflexos teus

Dá-nos ser reflexos teus.
Fortes, dignos, simples e brandos.
Alegria, amor e paz, pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.

Composta pelo Padre Kentenich no Campo de Concentração de Dachau
Tu és Três vezes Admirável.
Eu sou mil vezes Miserável.
"Mãe, Rainha e Vencedora Três vezes Admirável. Mostra-te mãe na minha vida.
Toma-me nos teus braços, toda vez que sou frágil.
Mostra-te Rainha e faz do meu coração o teu trono.
Reina em tudo o que eu fizer.
Eu te corôo como Rainha dos meus empreendimentos, dos meus sonhos e dos meus esforços.
Mostra-te vencedora no meu dia a dia, esmagando a cabeça da serpente do mau nas tentações que me afligem.
Vence em mim o egoísmo, a falta de fé, de esperança e de amor.
Tu és Três vezes Admirável.
Eu sou mil vezes Miserável.
Converte-me Mãe para a gloria de teu filho Jesus,
Amém."
Autor: Padre Antonio Maria Borges
ORAÇÃO PARA REZAR EM UM SANTUÁRIO
Querida Mãe e Rainha: Venho a teu Santuário buscar o silêncio que, lá fora, num mundo cheio de ruídos, não é fácil encontrar.
Em meu ambiente, muitas vezes, se vive a intranqüilidade na família, nem sempre se vive a alegria, por isso, às vezes a vida se torna difícil.
Hoje, junto a ti quero encontrar a paz; queria silenciar meu coração que, muitas vezes, não pode rezar porque minha alma não pode descansar em Ti.
Agora não sei o que Te dizer, pois meu coração está cheio de tantas coisas... Desejo renovar-me interiormente em Tua presença, aqui diante de Teu trono, diante de Teu Filho vivo e presente no Sacrário. Com muita esperança vim a Teu Santuário. Queria ficar aqui espiritualmente para sempre e receber com o coração aberto, tudo o que me tens preparado.
Mãe, ao olhar Tua imagem, descubro que Tu me olhas como se estivesse me esperando. Eu sei que queres ser minha mãe; Cristo Teu Filho, deu-LHE esta grande missão desde a cruz, quando disse a João: “Eis aí Tua Mãe!”. E Tu me aceitas como sou; com tudo o que me preocupa e me alegra, com meus desejos e necessidades, com meus talentos e misérias e em Teu coração encontro abrigo, segurança e paz.
Ali me sinto abrigado. Mãe, escreve meu nome em Teu coração e não o tires jamais; nele, ensina-me a arte de descobrir o amor Misericordioso do Pai em todas as circunstâncias da minha vida. Educa-me para que sempre possa dar um sim disposto à vontade de Deus. Transforma meu pequeno coração, dá-me a graça que me impulsiona a colaborar na construção do Reino de Deus em meu ambiente.
Por isso hoje me entrego a Ti: Ó minha Senhora. oh minha Mãe, eu me ofereço...
Tradução: Candida Papini

Nenhum comentário:

Postar um comentário