domingo, 11 de março de 2012

Google

Google:

'via Blog this'

Um comentário:

  1. oração poderosas de são marcos e são manso... para amansar sua pessoa amada . são marcos me marque e são manso me amance ,jesus cristo me abrande o coração e me parte o sangue mal ,a hostia consagrada entre mim ,se os meus inimigos estiver mau coração não tenham colera contra mim asim como são marcos e são manso foram ao monte e nele havia todos bravos e mansos cordeiros ,e fizeram presos e passivel nas moradas das casas ,assim os meus inimigos fiquem presos passificos nas moradas de suas casas ,de baixo do meu pé esquerdo ,assim como as palavras de são marcos e são manso são certas . repito filho pede o que quizeres que será servido e na casa que eu pousar se tiver cão de fila retire-se do caminho que coisa nenhuma se molva contra mim nen vivos nen mortos , e batendo na portas com a mão esquerda dezejo que imetiatamente se abra ,jesus cristo senhor nosso deceu da cruz e pilatos queirodes e caifas foram seus avodes ,mas ele concentiu todas estas tiranias ,quando jesus estava no horto fazendo sua oração ,virou-se e viu se sercado de seus inimigos disse sum sum corda todos cairam no chão ate acabar a sua santa oração assim como as palavras de jesus cristo de sao marcos e são manso abrandaram o coração de todos os homens mal de espiritos os animaizes ferozes e de tudo que quiserem se opor ,tanto vivos quando mortos ,tanto na alma conto no corpo e do maus espiritos tanto visiveis ou invisives . eu não serei perseguido por injustiça e nen pelos meus inimigos que me quizerem me causar dano ou dor tanto no corpo conto na alma viverei sempre sossegado na minha casa caminhos e lugares por onde eu trasitar nenhum ser humano ou animal de nenhuma especie vai me fazer mal ,mas ao contrario todos me prestem auxilio daquilo que eu necessitar acompanhado desta poderosa e santa oração terei amizade de todo mundo e todos iram me querer bem e por neguem serei ferido .assim seja amem

    ResponderExcluir