sábado, 7 de junho de 2014

Oração pelo animal desaparecido

Oração pelo animal desaparecido

A mensagem de hoje é para aquelas pessoas cujo animal de estimação desapareceu, deixando-as sem saber qual destino tiveram.
Eu mesma já passei por isso duas vezes; a primeira com Bianca, uma cachorra preta e a outra com Paulinho, meu gatinho de olhos azuis que eu havia resgatado na capital.
Sei bem a sensação que dá. Primeiro somos acometidos de desespero, seguido por uma busca frenética pelo animal até que, se não o encontrarmos, uma dor profunda se aloja em nosso peito e a dúvida acerca do destino final daquele ser nos acompanha pela vida toda.
Hoje já faz 16 anos que perdi a Bianca. Porém, a dor e a sensação de culpa ainda me acompanham. Quanto ao Paulinho, um dia me deparei com os restos mortais de um gatinho que poderia ser ele; não consigo descrever aqui a dor física e moral que senti naquele momento, mesmo com a negativa de meus entes espirituais, que me asseguraram que não era.
A você, que hoje passa por esse angustiante momento, divido aqui uma oração, para que os espíritos guardiões possam proteger seu animal onde quer que ele esteja, e também para que possam trazer consolo ao seu coração.

ORAÇÃO PELO ANIMAL DESAPARECIDO
“É com o sentimento pleno de humildade e resignação que me prostro diante de Vós, Senhor, neste momento de angústia pelo qual eu e (nome do animal) passamos, quando nossos caminhos, até então únicos, por uma circunstância da vida agora se abriram, sujeitando-nos a rumos diferentes.
Que nossa separação seja breve e que os anjos guardiões possam protegê-lo onde quer que ele esteja e trazê-lo de volta para junto de mim. Para tanto, abro-me neste momento a toda e qualquer intervenção intuitiva, a fim de que eu possa ser guiado(a)ao encontro deste ser que me ensinou a amar com uma pureza e desprendimento que eu jamais havia experimentado antes.
Entretanto, se alguma infeliz circunstância fizer com que ele se desprenda deste plano físico, que tal ocorra da forma mais indolor possível e que, de igual modo, nossos espíritos protetores possam ampará-lo no percurso até a realidade espiritual, onde receberá todas as graças necessárias para que regresse ao mundo físico com as energias renovadas, onde certamente nos encontraremos em breve.
Espero com fé que ele retorne, seja com as vestes físicas com que se afastou ou com nova aparência, depositando em mim o mesmo olhar cativante que marcou nossa união perpetuada pelo amor.
Que assim seja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário