domingo, 3 de agosto de 2014

HOMENAGEM AOS SACERDOTES

total a Deus

Somente quem se esvazia de si mesmo numa entrega total a Deus é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai sabe fazer. Sei que a missão do sacerdote é árdua, mas sei também que a alegria do servir é maior do que todos os desafios! Por isso, meus sinceros votos de felicitações pelo seu dia, padre! 
https://lh5.googleusercontent.com/-nJla6fT1BLs/U91fqokdyXI/AAAAAAAAAEE/3zt51U3ZY2U/w140-h105-p/JANEIRO%2B2014%2B011.JPGhttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuQv0P4DtXQ6_2kw0LgoEkdrQBSVWgYAJxcocN9OsgHVc4iN7k_k6jxrBGU4z2NPVO5cqvTjplbTSzQ-2-zvB7W-zoEPKaNoaKtvghUMjjrAfE5zKDum4zPTJAF6Eeh4Ky-8EETkd0Rgd4/w140-h105-p/JANEIRO+2014+011.JPGfacebooktwittergoogle

Maior receompensa

Hoje quero numa prece especial pedir a Deus pelo senhor e por todos os padres que nos possibilitam a viver a maior de todas as alegrias: participar do banquete da vida, a Eucaristia! Com a mão de Deus nas suas mãos, com seus passos firmes na trilha aberta por Jesus, havereis de libertar do cativeiro, todos àqueles que o Pai confiou aos seus cuidados! Parabéns, que a presença de Jesus em sua vida seja a sua maior recompensa, padre.
facebooktwittergoogle+
sms

Instrumento de paz



Um irmão amável pronto a nos erguer de nossas quedas. Um mestre atento que nos puxa as orelhas quando não obedecemos aos mandamentos do Pai. Um companheiro solidário sempre atento que nos ouve, orienta e, em nome de Deus, até nos perdoa. Padre, obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé! Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre, em nossas vidas, fonte de luz e vida! Parabéns pelo seu dia!
facebooktwittergoogle+

Bom pastor

Padre é o modelo de excelência de Jesus Cristo, o bom pastor. Parabéns pelo Dia do Padre!
facebooktwittergoogle+

Orando por você



Um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Ser padre não é uma tarefa fácil! Deixar tudo é entregar-se completamente nas mãos do Senhor. Isso pede vocação, força e fé. O padre é um ser humano sujeito a tentações, fraquezas e também emoções e sentimentos. É claro que, em alguns casos, nem sempre os limites humanos são superados, mas a graça divina e a oração constante são a melhor ajuda para os momentos de dificuldade. Por isso padre, saiba que eu estou orando sempre por você. Parabéns pelo seu dia!
facebooktwittergoogle+

Coração de Jesus



O sacerdote é o amor do coração de Jesus. Feliz dia do padre!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjuQv0P4DtXQ6_2kw0LgoEkdrQBSVWgYAJxcocN9OsgHVc4iN7k_k6jxrBGU4z2NPVO5cqvTjplbTSzQ-2-zvB7W-zoEPKaNoaKtvghUMjjrAfE5zKDum4zPTJAF6Eeh4Ky-8EETkd0Rgd4/w140-h105-p/JANEIRO+2014+011.JPGfacebooktwittergoogle+
sms

Pai espiritual



O padre é um pai espiritual dado pelo Senhor para nos guiar no caminho da salvação. Obrigado por tudo e parabéns pelo seu dia, padre!
facebooktwittergoogle+

Dia especial



Hoje é um dia muito especial! Dia de rezarmos especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer. Um amigo singular, designado por Deus para nos conduzir pelo caminho mais correto e mais seguro. Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis. Um médico dedicado que nos ajuda a curar nossas feridas e nos receita o melhor remédio para aliviar nossas dores. Obrigada pela sua proteção, querido padre!
facebooktwittergoogle+

Abençoado

Ser pai é ser abençoado e verdadeiramente escolhido por Deus. Maravilhoso dia do padre!
facebooktwittergoogle+

Orações



Padre, saiba que eu estou orando sempre por você. Parabéns pelo seu dia!
facebooktwittergoogle+
sms

Exemplo

O senhor, tal qual Moisés, também recebeu esta grande incumbência de guiar seu povo da paróquia em uma grande jornada através de desertos, que em determinados momentos parecia que iriam fazer desaparecer o povo de Deus. Moisés até que sentiu o peso da responsabilidade em certas ocasiões, mas, por outro lado, ele mais que orou. Orou tanto que viu a mão de Deus agindo de tal maneira que o Senhor “nunca tirou de diante do povo a coluna de nuvem, de dia, nem a coluna de fogo, de noite” (Êxodo 13.22). O Senhor Deus também comissionou nosso querido Sacerdote para nos liderar nesta caminhada, mas com uma diferença de Moisés – o senhor, padre, alcançou conosco a Terra Prometida, como fruto de muitas orações e intercessões. Que o Senhor Deus continue lhe abençoando e dando muitos anos de caminhada. Parabéns pelo seu dia.
facebooktwittergoogle+

Nosso muito obrigado



Hoje, dia do padre, queremos dar os parabéns e o nosso muito obrigado aos nossos queridos sacerdotes!
facebooktwittergoogle+

Servo de Deus

Chamado a ser um servo de Deus, um sacerdote, um pai. Feliz dia do Padre!
facebooktwittergoogle+

Graça e vocação

Por graça a vocação, o padre age em nome de Jesus. Parabéns pelo seu grande dia!
facebooktwittergoogle+
sms

Celebra a vida



O padre é aquele que celebra a vida de Deus na vida da comunidade. Parabéns pelo seu dia, sacerdote!
facebooktwittergoogle

Nenhum comentário:

Postar um comentário