terça-feira, 27 de janeiro de 2015

orações de Urgencia para deprosperidade contra inimigos

ORAÇÃO de    URGENTEMENTE  pora prosperidade  contra inimigos
Deus saiu eu saí
Deus andou eu andei,
Deus achou eu achei.
Assim como Nossa Senhora não
faltou leite para seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.
Pelo sangue que Jesus derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramates ao pé da cruz,
não há de falta o que sair a
procurar.
Observação: Logo ao término desta oração rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.
ORAÇÃO PARA FECHAR O CORPO CONTRA INIMIGOS
Oração das 7 forças do credo:
Salvo estou, salvo estarei,
Salvo entrei, salvo sairei, são e salvo como entrou nosso senhor
Jesus Cristo
no rio jordão com São João Batista.
Na arca de Noé eu entro, com a chave do Senhor São Pedro
eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo
Deus me fecha.
Deus na frente, paz na gui, que Deus seja minha companhia, o Divino Espirito Santo ilumine os meus caminhos, me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho, que as sete forças do credo fechem meu corpo.
Jesus a minha trindade para sempre,
Amém Jesus.
ORAÇÃO PARA CASOS E PROBLEMA IMPOSSIVÉIS
Oração a Santa Rita:
Sob o peso da dor vós recorro, Ó Santa Rita chamada a santa
dos impossiveis, certo de que serei atendido, libertai, eu vos peço,
o meu pobre coração das angústias que o oprimem.
Acalmai meu espirito tão cheio de preocupações, vós que fostes
escolhida por Deus para advogada dos casos impossiveis,
emprestai-me a graça que ardentemente vos peço.
(nesse momento, faça seu pedido)
Será possivel que só eu não sinta a eficácia do
vosso poderoso patrocinio?
Se minhas culpas puserem obstáculos a realização dos meus desejos, obtende-me de Deus arrependimento e o perdão.
Não permitais que por mais tempo eu derrame lágrimas amargas,
premieis minha firme esperança em vós, pela vossa
grande misericórdia para com os espiritos atribulados.
Ó esposa admirável do crucificado de quem recebestes
como presente, na fronte, um de vossos dolorosos espinhos
de sua coroa. Ajudai-me, agora nesta minha aflição e
na hora de minha morte,
Amém.
Observação: Ápos a oração, rezar um PAI NOSSO, uma AVE MARIA e uma SALVE RAINHA até NOS MOSTRAI.
ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO
(RESPONSO A SANTO ANTÔNIO)
Esta oração destina-se a recuperar casos perdidos, contra
roubos e inimigos.
Se procura maravilhas, desejas prodigios, buscas milagres, a morte,
as heresias e todo o erro, os trabalhos, demônios
e males contagiosos, a vista de Antônio se ausentam, fogem e desaparecem. Os doentes se levantam sãos, recuperando a saúde perdida, por meio de sua valia e patrocinio.
O mar se abranda, cedendo de sua fúria natural.
Obedecendo sua voz, reconhecendo sua voz, reconhecendo
o seu império reúnem-se os cativos e são livres das cadeias os presos. Membros e bens perdidos recobram moços e velhos.
Os perigos se afastam e são remediados os pobres, mas
quem poderá referir nova luz de Itália, mestre de verdade.
Qual sol resplandecente, com luz de vossa doutrina e caridade,
ilumiai não só Pádua mas a todo o mundo.
Rogai a Cristo Jesus por nós e outros.
ANTONIO, SANTO BENDITO.
(Neste momento faça seu pedido )
Alegre Senhor Deus
A tua igreja a solenidade votiva de Santo Antônio, seu confessor,
para que sempre se ache fortalecido com socorro espirituais e mereça gozar os gostos eternos.
Pelo merecimento de Cristo Jesus nosso Senhor, AMÉM.
Observação:
Esta oração reza-se durante sete dias seguidos.
ORAÇÃO DO SONHO DE NOSSA SENHORA
Esta oração destina-se a livrar-se de qualquer inimigo ou demanda.
(as segundas-feira acender às 18 hrs uma vela branca)
Quem quiser aprender o o sonho da Virgem Nossa Senhora, se
encoste no seu Bento manto de Salomão de Oliveira, onde
Jesus se encostou e tão grande suspiro deuque acordou o Anjo
São Gabriel, Vinde ver Senhora se dorme ou se vigia.
O meu filho de minha alma eu nem durmo e nem vigio.
Está noite tive um sonho, sonhei que via a lua gemer,
o sol suspirar, com três cordas amarradas, sete mistérios
derramados, dando fel e vinagre a beber.
Quem este sonho souber e não ensinar, dobrada pena terá,
quem ouvir e não aprender sua alma se arrependerá.
Eu ofereço este sonho ao Senhor daquela cruz, que nos livre
do inimigo para sempre.
Amém! Jesus.
Ó Ave da Vera Cruz, quem foi e quem será o homem aparecido,
que das demandas e inimigos nos queira livrar?
ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ DE NAZARÉ
Esta oração destina-se a livrar as pessoas de seus inimigos,
casos de justiça, inveja, olho gordo e perigos.
Justo Juiz de Nazaré, filho da Virgem Maria, que em Belém foste
nascido entre idolatrias, eu vos peço Senhor pelo vosso
sexto dia que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto
com grandes perigos, nem nas mãos da justiça envolvido...
'' PAS TER, PAS TER, PAS TER '' com armas de São Jorge serei
armado, com a espada de Abraão serei coberto, com o leite da
Virgem Maria serei borrifado, com o sangue de Jesus Cristo
serei batizado, na Arca de Noé serei arrecadado, com a chave de
São Pedro serei fechado, onde não possam me ver nem ferir,
nem matar, nem sangue do meu corpo tirar.
Também vós peço Senhor, por aqueles 3 cálices bentos,
por aqueles três padres revestidos, ''com 3 hóstias consagradas''
que consagrastes ao terceiro dia, me deis aquela doce
companhia que destes a Virgem Maria as portas de
Belém até Jerusalém
''E PELO MEU SANTO GUARDIÃO''
que com prazer e alegriaeu seja tembem guardado de noite e de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria
desde Belém ate Jerusalém.
Deus é meu Pai e Criador
''MINHA NOSSA SENHORA DAS DORES, COM AS ARMAS DE
SÃO JORGE EU SOU ARMADO, COM A ESPADA DE SANTIAGO
SEREI COBERTO PARA TODO SEMPRE,
AMÉM.
ORAÇÃO DE SÃO LEIXO
Fazer na porta de casa para proteção e fazer o sinal da cruz.
Esta oração destina-se a livrar-se de inimigos
materiais e espirituais.
Deus vos salve, cruz de noso Senhor Jesus Cristo com cruz
eu me benzo, Ó santo precioso leixo em que nosso Senhor Jesus
Cristo foi crucificado para amparar-nos e salvar-nos dos nossos
inimigos, dos demônios e das cruentas perseguições maléficas,
carnais e espirituais.
Eu me benzo com a Santa Cruz De Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em nome do Pai, Espirito Santo e da Maria Virgem.
Cura com seu divino manto, Deus!
Santo Deus Imortal, que a tua sublime e divina força me
encante diante dos meus inimigos e de todos os perigos,
Que não tenham poder de me ofender.
Pés tenham e não me persigam, mãos tenham e não
me ofendam, olhos tenham e não me vejam.
Serei salvo de seu furor deles
não Tenho medo e nem pavor, andando de dia ou de noite.
Serei salvo de toda perseguição.
Serei salvo com o poder de Deus Pai Deus filho e o Espirito Santo.
Serei salvo do cruel contágio dos olhos - grandes e inveja,
da terrivel mortandade, do cruel flagelo das alma atrasadas e,
do cruel flagelo das almas atrasadas e de todas as dores e
males que possam me causar.
Meu corpo sera salvo e curado com poder de Deus Pai, Deus
Filho e Espirito Santo e a Virgem Maria, A Santa Cruz que o
sagrado leixo onde nosso Senhor Jesus Cristo foi crucificado
com altar amparado e guardado serei eu entre a cruz de
nosso Senhor Jesus Cristo e o manto sagrado da Virgem Nossa Senhora, serei salvo de raio mortal, do veneno peçonhento, da morte
trágica e doas instintos traidores dos meus inimigos.
Serei salvo de tiro mortal, de faca e de punhal, com a cruz de
nosso Senhor Jesus Cristo e o sagrado leixo onde foi cruelmente
sagrado e morto e nosso bom Jesus confiando em seu infinito amor.
De toda a chaga maligna no meu corpo serei curado, todo o mal
que comigo tiverque acontecer sera afastado, de mim, assim como
se afastaram os inimigos de Cristo Seja comigo, Senhor Cristo
guardai-me cruz de Cristo, amparai-me cruz de Cristo, encantai-me
diante de nossos inimigos .
Andando de dia e de noite serei salvo com o poder de Deus Pai,
Deus Filho e o Espirito Santo e a Virgem Maria, serei salvo do
poder da justiça e de qualquer má sorte serei salvo, serei salvo
das prisões, perseguições e aflições de toda espécie,
Deus por mim ninguém contra mim, porque serei guardado e encantado com a forma de Cristo e o sagrado manto da Virgem Maria salvo sou, salvo serei de todas as misérias e ma sorte e o poder de meus inimigos não existirá sobre mim.
Com felicidade de cristo me cubro de todas as alegrias de estar
diante de Deus,
AMÉM.
ORAÇÃO AO CORAÇÃO DE JESUS
(obs: Esta oração destina-se resolver qualque caso,
''toda oração de vai a palavra sangue é muito forte'' )
O divino coração de Jesus,
A quem tudo é possivel, menos deixar de compadecer-vos de
nossas necessidades, tende compaixão de nós, perdoe os
nossos pecados para que sejamos dignos de suas promessas.
Alcançai-me a graça que vos peço
(nesse momento faça - se o pedido)
Pela intercessão do imaculado e aflito Coração De Maria,
vossa Mãe, que também é nossa mãe a quem não podeis
negar coisa alguma.
(dizer 3 x)
Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus esperança dos desesperados, rogai por nós.
ORAÇÃO PARA SÃO FORTUNATO
(Extremamente forte para assuntos financeiros,
atraso de vida e falta de sorte no geral)
Começar a fazer sempre na primeira sexta-feira do mês durante 7
sextas-feira seguidas, acendendo uma vela branca
com um copo d' agua, em seguida fazer a oração,logo depois
reza-se um PAI NOSSO e uma AVE MARIA, seguindo sempre a
orientação de como acender as velas em VELAS E SUAS UTILIDADES.
Deus vos salve, Ó Glorioso São Fortunato!
Advogado dos pobres e de todos os que sofrem necessidades
e seja eu enriquecido da graça de Deus, fogi de mim a má sorte
em nome do Pai do Filho do Espirito Santo.
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIOS
Fogi de mim todo espirito de atraso, salvação a minha alma,
assim como Jesus Cristo salvou o ladrão na cruz do calvário.
Ó Deus Todo Poderoso, criador de todas as coisas
visiveis e invisiveis, reis dos reis, pai dos homens, senhor dos
senhores e de todos universo.
Ó Deus pai cheio de misericórdia e bondade,
socorra-me nas minhas necessidades.
Ó Deus de clemência tende mim.
Compaixão na pobreza, na miséria, na indigência, nas dores
e enfermidades, por intercessão do vosso servo e glorioso
São Fortunato que pobre nasceu, pobre viveu, com vosso divina
proteção santamente enriqueceu e foi abençoado de frutos,
honras, glórias e riqueza.
Ó Deus meu eterno pai, abençoates e enriqueceste ao vosso servo Abraão, assim com enriqueceste o vosso servo
patriarca Jacob em casa de Labão, o enriqueceste com
grandes rebanhos de ovelhas e gado.
Abençoai- me e enriquecei-me assim como abençoaste com
honras e glorias ao vosso servo José do Egito em casa do reio Faraó, Abençoai-me e enriquecei-me assim como abençoaste e enriqueceste
o santo patriarca JÓ depois de suas provações.
Abençoai-me e enriquecei-me assim como abençoaste ao vosso
servo David, profeta e rei, abençoai-me e enriquecei-me, assim como abençoaste e enriqueceste com honras, glórias, sabedoria e
ciência ao vosso servo e rei Salomão,
FUGI DE MIM A MÁ SORTE E TODO ESPIRITO DE ATRASO.
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIA.
Salvação a minha alma, assim como nosso senhor Jesus Cristo
salvou o ladrão na cruz do calvário, abençoai-me senhor Deus
em todos os passoas da minha vida, abençoai-me ao nascer do sol,
ao meio dia, á tarde, á noite, ao cantar do galo e ao romper da aurora. Sede comigo ó senhor Deus de bondade e misericórdia, abençoai-me e protegei-me nos meus trabalhos e negocios e todos os meus bens .
Livrai-me ó senhor Deus tão santo és, tão justo és, livrai-me
e defendei-me da falta de sorte e dos flagelos da vida, abençoai e protegei a minha casa e a minha familia
sede comigo é meu Deus de bondade e misericórdia.
Nego perante a vossa divina face que não sou infeliz.
Nego perante a vossa divina face que não sou nem serei
um infeliz indigente.
Nego perante a vossa divina face que não sou um amaldiçoado nem indigente, e nem infeliz, sou vosso filho, vosso servo,
imagem e semelhança vossa, em vosso nome batizado pelas sagradas aguas do santo rio Jordão.
Nego que não tenho contra mim infeliz sorte, nego que não tenho
contra mim nenhuma contradição e nem pobreza na minha vida.
Nego que não tenho contra mim nenhuma desgraça e nem descontratempo.
Nego que não tenho contra mim nenhuma praga de pai, nem praga
de mãe, nem de meus padrinhos, nem de meus parentes, nem de
qualquer pessoa estranha, Deus é comigo e nada contra mim, nem
hoje nem amanhã e nem no futuro.
Deus nosso senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria Nossa Senhora
e o Santo Anjo da minha Guarda, estão comigo me guardarão e
me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição
de meus inimigos, que não me ofenderão com feitiçarias e nem
com palavra e ações.
O Santo Anjo da minha Guarda e a Virgem Maria me livrão de todas
as desgraças desta vida, pragas, dores, maldições longe de mim
estão, digo com poder de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo.
Tenho de Deus a sua proteção, a sua benção e sua divina graça e auxilio, por se santo socorro, por seu divino amor, o seu refúgio,
sua infinita riqueza, a sua misericórdia e proteção de cada dia,
o pão celestial, o pão da vida eterna, a àgua da vida eterna, o
descanso da vida eterna da minha alma.
Sou rico, sou feliz, sou abençoado, Digo em nome do Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo, me acompanhe Deus e a Virgem Maria e o Santo Anjo da minha guarda, não haja nos meus
caminhos nem inimigos, nem infortúnios.
Nem torturas, nem empecilhos, Deus Pai, santo de bondade e misericórdia está comigo.
Fogi de mim toda má sorte e todo espirito de atraso
PAIS DOMINUS SENHOR SUNCORDIUS.
Salvação de minha alma, como o ladrão foi salvo na cruz do
calvário, Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo e o glorioso
São Fortunato de hoje para sempre,
AMÉM.
ORAÇÃO CONTRA MAL OLHADO
A cruz de Jesus foi feita em mim, para afugentar meus inimigos,
minhas inimigas para bem longe de mim.
Quando eu morrer Deus responde por mim.
Pisei meus pés na terra com a alma em dia com amparo de
Deus e da Virgem Maria.
A terra treme, a cruz treme, mas não treme Jesus, assim como
a terra trema e a cruz treme não treme Jesus, assim não tremerá eu,
nem de arcas, feitiçarias, Espirito perverso no meu corpo não
entraria, nem arcanem feitiçarias de renunciar sala escura.
Aonde foi feita a cadeia para prender o satanás e as
más obras do satanás.
O anjo da guarda há de me guardar da noite pro dia e toda
hora que eu andar a Virgem Santissima que ilumina com
três velas acesas e sete anjos da guia para me ajudar.
ORAÇÃO DE DEFESA
Valei-me espada divina
Valei-me os braços da cruz,
Valei-me meu Pai do Céu, e socorrei-me
meu CORAÇÃO DE JESUS .
ORAÇÃO DE DEFESA 2
Salva sai, salva cheguei,
Salva estou, salva estarei,
Na pia do Senhor São João Batista me batizei,
Na barquinha de Noé eu entrei, com Bom Jesus eu me abracei,
na cruz do Senhor São Pedro eu peguei, com ela me benzerei,
para que ninguém me ofenda, nem eu o ofenderei.
Maria, inimigo seu lá vem,
Deixai-o vir Senhor, que eu não vejo quem me vença,
que tem ao meu favor três coisas que me é defesa.
O leite de Nossa Senhora, Credo!
O sangue de Nosso Senhor, Credo!
As hóstias consagradas, Credo!
Jesus, Maria e José.
Credo em cruz,
Amém Jesus.
ORAÇÃO PARA AFASTAR MAUS ESPIRITOS
Deus te fez, Deus te criou,
Deus te gerou, Deus te formou,
Que se desencante todo mal que no teu corpo
se esntranhou, Que o Espirito Santo Glorioso
te acompanhe e te proteja
em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo,
AMÉM.

18 comentários:

  1. faca a oração para afastar de ma compahia tem aqui no meu blog , Oração a Santa Ana pela preservação dos Filhos

    ResponderExcluir
  2. Para descobrir se ele te ama de verdade, Desenhar um 👁️ na mão direita com um coração ❤️ embaixo feche a mão com muita força e decreta ( fulano vc vai aparecer nos meus sonhos vai me contar todos os seus segredos. E vai me dar o seu coração ❤️. Repita por três vezes

    ResponderExcluir
  3. Dicas para o seu parceiro não ter contato com ninguém. Escreve o nome dele com a dada de nascimento. Coloca olé vinagre e fazer seus pedidos. E fecha e esconde só vc pode saber. Cada vez que ele sair vc vira o vidro de cabeça para baixo e repita tudo que vc quer que ele faça. E quando voltar vc desvirar o vidro.

    ResponderExcluir
  4. Para broxar uma ✂️ virgem. E vc resa o pai nosso invertido. E vai cortando de longe na hora que tiver dormindo. Cuidado pode não ter mais nem para vc

    ResponderExcluir
  5. (Para separar a maldita de vez ). Eu invoco as 3 almas que morreram por amor, as 3. Almas que morreram afogadas , são as 6 almas que vão ao coração do meu amado. ( o nome dele). Eder 3 solavanco e 3 beliscão neste momento , (fala o nome dele) meu amado estiver com a (fala o nome dela) que de uma vez por toda ele briguem definitivamente e se odeiam definitivamente e que o meu amado (fala o nome dele) se afastar definitivamente da Fala o nome dela) que o meu amado fique (nome dele) fica com ódio dela e perca o incanto por ela , pelo os poderes das três almas afogadas que (nome dela ) vai embora definitivamente da vida do (nome dele ) e (nome dele ) tome nojo ódio e raiva e se sinta muito mal ao ficar ao lado da ( nome dela ) que assim seja que separem urgente e seja definitivamente do meu amado (nome dele) desta forma que assim seja feito o encerramento para ele tomar nojo dela e ela tomar dele assim está feito eu creio assim eu quero assim está decretado pela ordem divina

    ResponderExcluir
  6. Oração de Santa Marta Para Separar Casal
    Marta, Marta, Marta #3 vezes

    Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (Fulano e Fulana) e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar. Um céu, outro inferno eles vão se tornar, como cão e gato hão de se estranhar, como o bem e mal hão de se desafiar. E com o um raio do céu , a paz fugirá dos dois, e o demônio que perseguiu Judas Escariótes os habitarás enquanto em definitivo não se separar. A paz só voltarás a reinar para, ( diga nome de fulano ) quando ele deixar e se afastar para sempre de, ( diga o nome da outra pessoa ). Se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar! Assim está feito, assim é, e assim estará!


    Quando você ouvir um dos sinais, lembrando que não precisa ser os três, pode ser qualquer um, fique sossegada que ela estará atendendo ao seu pedido, se por acaso ouvir os três, melhor ainda, aconselho que você reze várias vezes essa oração, ela é de grande poder testado e comprovado.

    ResponderExcluir
  7. Eu invoco os poderes do amor de são Salomão com toda as forças interior que tenho dentro de mim e dentro do meu coração ❤️ para atingir diretamente o (nome dele) invoco todas as forças que tenho na minha alma e da minha luz para que o Amor de (nome dele ) por mim fique mas forte para que a paixão dentro do seu Coração ❤️ careca dia a dia noite apoia noite hora apoia hora minutos apoia minutos lentamente mas constantemente peço com toda a minha crença no poderoso são Salomão para que ele agarre ( Nome dele ) por dentro do seu coração e prenda a mim definitivamente e mostre que sou seu futuro e sem mim ele não consegue viver são Salomão forte e poderoso agradeço por me ouvir tenho certeza que vai me ajudar neste humilde pedido amém está feito e decretado assim seja

    ResponderExcluir
  8. “Ó gloriosa Santa Helena, você foi ao calvário e trouxe três pregos.
    Um você deu para seu filho Constantino, o outro você jogou no mar para a saúde dos marinheiros, e o terceiro você carrega em suas preciosas mãos.

    Não te peço que me dê, mas que empreste, para crava-lo no coração de (Fulano), para que ele não tenha paz ou calma enquanto não vier declarar seu sincero amor por mim e comigo se casar.

    Espírito de luz que ilumina as almas das trevas, iluminem o coração de fulano de tal para se lembrar de mim, me amando, me adorando e me desejando, e que tudo que tiver me dê, impulsionado por seus poderes, Santa Helena, que ele(a) seja escravo do meu amor.

    Não dê a ele paz de espírito até que ele volte para mim, amoroso e afetuoso, fiel como um cachorro, manso como um cordeiro, e rápido como um mensageiro, que (Fulano) venha até mim urgentemente, sem que nenhuma força física ou espiritual possa detê-lo!

    Deixe-o vir, deixe-o vir, ninguém o impede.
    Veja, sou eu quem te chama. Venha, venha, venha.
    Corpo, alma e espírito de (Fulano),
    Vem porque te chamo, te sugiro, te domino.

    Você não terá paz de espírito até que venha a se render e humilhado aos meus pés para que você esqueça qualquer outro amor e venha porque estou te chamando (este parágrafo é repetido 3 vezes).

    Rezar por 9 dias e ao final acender uma vela branca ou rosa e agradecimento

    ResponderExcluir
  9. Oh, minha Santa Helena dos Gentios, vós viste Cristo a favor do mar, vós fizeste uma cama debaixo de um pé de junco verde e nela deitou-se, e dormiu e sonhou que o vosso filho Constantino era Imperador em Roma.



    Assim, pois, minha nobre senhora como o vosso sonho foi verdadeiro, vós mostrai-me em sonho… [pergunte o que deseja que seja revelado no sonho].



    Se isso tiver de acontecer, mostrai-me casa clara, igreja aberta, mesa bem ornada, campo verde e florido, luz acesa, água limpa e corrente ou roupa lavada. Se isso não tiver de acontecer, mostrai-me casa escura, igreja fechada, mesa desarrumada, campo seco, luz apagada, água turva ou roupa suja. Amém.”



    Depois de fazer a oração de Santa Helena para descobrir algo em sonho, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita essa sequência de preces até sonhar com alguma das coisas descritas na oração.

    ResponderExcluir
  10. Me perturba todos os meus sentidos só de olhar nos olhos dele, mas não sei o quanto ele sente por mim ou não.

    Isto é o que me traz aqui, Santa Helena, Padroeira dos Amantes Separados.

    Preciso pedir sua força e luz do bem, para que ele descubra seus sentimentos por mim. Preciso que este indivíduo (diga o nome) tenha apenas olhos e pensamentos para (eu) e para mais ninguém.

    Hoje é outra mulher que desfruta de seus beijos e carícias, mas preciso acabar com isso o mais rápido possível.

    Não posso permitir que outra mulher desfrute da felicidade de estar nos seus braços.

    Deve ser eu e só eu. Esta prece é para trazer o amor desesperado.

    Rezo esta oração para que ele só pense em nós juntos, e só eu possa estar na sua cabeça.

    Santa poderosa, chamo por ti para interceder e assim que ele se desespere e me ame.

    Amém Deus Pai, e seu filho Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  11. Santa Dominadora e Padroeira dos Amantes Separados, desejo possuir um homem, diga o nome do amor venha, para que seja apenas meu até o fim dos tempos, mas precisarei de sua forte ajuda para esse fim.

    Creio que há outra pessoa que, agora, ocupa a sua mente e os seus pensamentos que, evidentemente, não posso permitir em circunstância alguma. Nem mesmo em sonho!

    Tanto o seu amor como o seu desejo íntimo deve ser para uma só mulher em todo o planeta, (nome) seja no mar, no campo verde, na água, na igreja, em seus sonhos ou em sua casa, e isso tem que ser eu, custe o que custar. É muito importante.

    Para isso, sei que tenho muita fé por você Santa Dominadora e preciso de seu conteúdo e de suas ferramentas, para me envolver com o (fulano).

    Amém!

    ResponderExcluir
  12. Para aqueles casos em que você sente que tem dias que sua alma e copro vão se partir em mil pedaços, você pode recorrer à oração de Santa Helena, a Padroeira dos Amantes Separados.

    Separar-se do ser amado, talvez seja uma das coisas mais dolorosas do mundo.

    Se é algo que lhe aconteceu, você saberá que é uma dor infernal que raramente pode ser aliviada com qualquer coisa.

    A religiosa é perfeitamente capaz de realizar todas as categorias de milagres e simpatias, para que o amor venha.

    Em seguida, trago-lhe as melhores orações que podem ajudá-la com seus propósitos amorosos da melhor maneira.

    ResponderExcluir
  13. Oração de Santa Helena para o amor
    Santa Helena, eu (diga seu nome) lhe peço que me dê este terceiro prego, para que eu crave no coração de (diga o nome do seu amor), para que não tenha nem sossego, nem paz enquanto comigo não vier morar, enquanto comigo não se casar e declarar seu sincero amor por mim.

    ResponderExcluir
  14. Oração para o anjo da guarda do seu amor:
    “Fulano (nome do amado), teu anjo de guarda fostes dado por Jesus Cristo, para te guardar e amparar. Eu te peço anjo bendito que das garras do mal, tu defendas e salves (nome do amado). (Nome do amado) não reza para o anjo de guarda, para teu espírito protetor, para o santo do teu nome. Rezo eu (seu nome) que sou amiga tua e companheira. (Rezar 1 Pai Nosso e 3 Glórias ao Pai). Eu ofereço este Pai Nosso e as Glórias ao Pai ao teu anjo guardião, ao teu espírito, ao santo do teu nome, para que eles me recolham dentro do teu pensamento e do teu coração, para que me consagres o mais forte e puro amor. Apaixonado por mim tu serás. Tudo que eu tiver por ti de aflição acabará e o que tiverdes me darás, o que souberdes me contaras. Nada hás de me negar. Não sou eu que te persigo, é o teu anjo da guarda, o espírito do teu corpo, o santo do teu nome, que farão com que tu não tenha prazer com mulher nenhuma que não seja eu (seu nome), não sossegarás enquanto não fizer isto para mim: (fazer o pedido). Bendito seja o teu anjo de guarda. Que eu (seu nome) e tu (nome do amado) sejamos cobertos com o manto da Virgem Maria e que esta oração seja bendita e real como os dias em que vivemos, por Jesus Cristo que vive e reina todos os dias no seu santíssimo altar. Eu deposito esta prece no regaço da mãe de Deus, e ela será entregue ao teu anjo de guarda (nome do amado). Ao espírito do teu corpo, ao santo do teu nome. Amém.”

    ResponderExcluir
  15. sto Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria, que em Belém fostes nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor: pelo vosso sexto dia e pelo amor de meu Padim Ciço, que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto, nem nas mãos da justiça envolto

    ResponderExcluir
  16. reza antiga para despertar a paixao em alguem que esta esfriando com voce ; Minha santa catarina ,de encantos como o sol fomosa como a lua e linda como as estrelas, mande para mim [R ] que ele por mim chore e suspire que fique a mim preso debaixo do meu pé esquerdo e dentro do meu coração minha beata santa catarina se ele estiver dormindo que[ R] sonhe comigo se estiver acordado que pense em mim se tiver falando que a sua boca repita o meu nome se estiver pensando que minha imagem nao saia dos pensamentos valei -me minha beata santa catarina e fazei com que eu pare ele paresa uma rosa fresca e bela uma minha de esplendor que [R] virar procurar Amar e desposar fazer estas oraçõa nos orarios forte .

    ResponderExcluir
  17. oraçao para ganha no jogo ou encontrar alguma coisa rezar o pai nosso ate assim na terra COMO NO CEU E AGURDA ATE O TERCEIRIO DIA E FACA A ORAÇÃO TODA

    ResponderExcluir