sexta-feira, 27 de novembro de 2015

oração da noite



Oração antes de dormir
Agora que o clarão da luz se apaga, 
a vós nós imploramos, Criador: 
com vossa paternal misericórdia, 
guardai-nos sob a luz do vosso amor. 
Os nossos corações sonhem convosco: 
no sono, possam eles vos sentir. 
Cantemos novamente a vossa glória 
ao brilho da manhã que vai surgir. 
Saúde concedei-nos nesta vida, 
as nossas energias renovai; 
da noite a pavorosa escuridão 
com vossa claridade iluminai. 
Ó Pai, prestai ouvido às nossas preces, 
ouvi-nos por Jesus, nosso Senhor, 
que reina para sempre em vossa glória, 
convosco e o Espírito de Amor.
Oração final
Ficai conosco, Senhor, nesta noite, e vossa mão nos levante amanhã cedo, para que celebremos com alegria a ressurreição de vosso Cristo. Que vive e reina para sempre. Amém.
O Senhor todo-poderoso nos conceda uma noite tranquila 
e, no fim da vida, uma morte santa.
Amém.
Antífona final de Nossa Senhora
Ó Mãe do Redentor, do céu ó porta, 
ao povo que caiu, socorre e exorta, 
pois busca levantar-se,
Virgem pura, 
nascendo o Criador da criatura: 
tem piedade de nós e ouve, suave, 
o anjo te saudando com seu Ave!

2 comentários:

  1. so faz uma vez e do lado de fora de casa - - credo santo credo forte .credo da vida e da morte ,credo que faz quem amo voltar ,que prende aos meus pés e faz rival se afastar ,credo forte que desmancha feitiço ,credo que quebra demanda ,que separa casal e coloca inimigo em seu lugar tres vezes , falo credo credo credo ,para trazer quem tanto quero credo credo credo e se [fulano ]de tal não quiser paz não terá e se ele não voltar de amor por mim ,fala[ R] seu nome sofrerá ,credo em cruz credo cruz credo que amarra e faz amar e se quem quero já tiver com outra ,credo em cruz que briguem ,e se separem e nunca mas voltem a se ver ou se falar . meu santo Antonio milagroso dominador de coraçoes ,faz voltar quem quero ,quem quero tanto e comer na minha mão meu santo antonio de batalha faz de mim batalhador para batalhar nessa cruzada e trezer o meu amor . meu santo Antonio pequenino amansador de burro bravo tira da vida de [ F ] de tal todas que dele se aproximou com os teus setenta mil capachos ,santo antonio e cipriano nasceram no mesmo dia ,santo Antonio e casamento cipriano e bruxaria meu são cipriano poderoso e meu santo Antonio dominador faz voltar quem tanto quero e me entregar, e me entregar o seu amor credo ,em cruz credo em cruz credo emcruz para mansar credopara marrar credo para separ credo para se arrepender e fazer [F] voltar e aos meus pés se humilhar amem

    ResponderExcluir
  2. Durante a Visita da Mãe Peregrina em nossos lares, podemos rezar com Ela, além do terço, algumas orações que foram escritas pelo Pe. Kentenich. Eis cinco orações para pedir a intercessão da Mãe, Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt:



    Maria, em teu coração

    Maria, em teu coração, grava-me profundamente com letras de sangue e fogo, pois sou teu para sempre! Em amor e gratidão, seja teu nome, ó Mãe, grava em meu coração, eternamente. Amém.



    Ave Maria, por tua pureza

    Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti.



    Dá-nos ser reflexos teus

    Dá-nos ser reflexos teus.
    Fortes, dignos, simples e brandos.
    Alegria, amor e paz pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.



    Oração da Confiança

    Confio em teu poder e em tua bondade. Em ti, confio com filialidade. Confio, cegamente, em toda situação, Mãe, no teu Filho e em tua proteção.



    Agradecimento

    Por tudo, cordialmente, eu te agradeço, com íntimo amor, ó Mãe, a ti me enlaço. Que seria de nós, sem ti, sem teu cuidado maternal! Tu nos salvaste de grandes aflições, a ti nos uniste com fiel amor: eu te agradeço, eternamente quero dar-te graças e, em amor, a ti me consagrar inteiramente. Amém.

    ResponderExcluir