terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Oração poderosa para trazer o amor de volta urgente

2 comentários:

  1. Oração poderosa para trazer o amor de volta urgente

    Esta oração e perigosa atua em todos os elementos do universo.quando tiver realizando Vera a imagem da pessoa e a partir desse momento não tem mais volta se Não a ama não faça não tem volta ele vai pertencer a você para sempre

    Deus imortal, eterno,inefável e incriado pai de todas as coisas que e levando no carro sem cessar rodante dos mundos que giram sempre dominador das imensidades etéreas onde está ereto o trono do teu poder de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo e teus belos e Santos ouvidos escutam tudo atende a tua filha (G.M.)que amastes desde o Nascimento dos séculos porque a tua dourada grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas estás elevado acima delas fogo faiscante;a te tu te acendes e te conservas a te mesmo pelo teu próprio esprendor e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz que nutrem teu espírito infinito este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o princípio.deste espírito tiram também sua origem estes Reis Santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte pai universal único pai dos felizes mortais e imortais criastes em particular potências que são maravilhosamente semelhantes ao teu eterno pensamento e a tua essência adorável tu as estabelecestes superiores aos anjos que anunciam ao mundo as tuas vontades enfim nos criastes na terceira ordem no nosso Império e aqui o nosso contínuo exercício louvar e adorar os teus desejos por amor do teu nome Deus rogo que (D.F.N.)tenha como único amor(G.M.)arquétipo admirável da amizade e do puro amor filho flor dos filhos formas de todas as formas alma espírito harmonia e número de todas as coisas tenho sofrido rejeição descaso e abandono por amor minha alma não tem paz envia Deus espírito do tormento para que (D.F.N.)me procure o mais rápido possível e me peça (G.M.)para ficar com ele para sempre permita falanges de anjos cercarem (D.F.N.)dia e noite sussurrando meu nome no ouvido dele trazendo a imagem da minha face (G.M.) na mente dele sufocando e apertando-lhe o coração frigindo a sua alma que saía de onde estiver e volte para mim que toque o coração dele e tire as coisas ruins que impedem a sua volta que morra para o amor se recusar meu amor que e puro e provém de te rogo tua providência e justiça em nome de Jesus Cristo teu filho Amado que reina e vive para todo o sempre Amém!
    Assim seja assim está feito!

    Pai nosso (3 vezes)
    Pubricar 7 dias

    ResponderExcluir
  2. Virgem puríssima,
    que sois a Saúde dos enfermos,
    o Refúgio dos pecadores,
    a Consoladora dos aflitos
    e a Despenseira de todas as graças,
    na minha fraqueza e no meu desânimo,
    apelo hoje para os tesouros da vossa misericórdia e bondade
    e atrevo-me a chamar-vos pelo doce nome de Mãe.

    Sim, ó Mãe, atendei-me em minha enfermidade,
    dai-me a saúde do corpo,
    para que possa cumprir os meus deveres com ânimo e alegria,
    e com a mesma disposição, sirva o vosso Filho Jesus
    e agradeça a vós, Saúde dos enfermos.

    Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós.

    Amém!

    ResponderExcluir