domingo, 8 de janeiro de 2017

orações de reconciliar

ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VO
ebaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
prendo (Fafa) , eu te amarro(FAFA), eu te mantenho (FAFA) pelo poder das 3 Divinas Pessoas
da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. (FAFA,
FAFA,FAFA) 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. (FAFA, FAFA,FAFA), COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
mim (FAFA) e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (Fafa) só tenha pensamentos, olhos,
coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (DMCV).
Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DMCV). Assim eu
quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
alguém) simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.AMÉM. AMÉM. AMÉM.
Oração de São Marcos da pedra preta para prender seu amor
"Meu São Marcos da orelha parada, morador da pedra preta, amansai o coração de (FAFA) que esta bravo feito bicho. Meu São Marcos tu que amansaste cobra, leão, e serpente amansai o coração de (FAFA) que esta bravo feito o diabo.
(FAFA) amansaste o leão e sua baba cai no chão, tu não e mais do que Deus, porque quando tu nascente Jesus Cristo nascido era. Nasceu no céu, nasceu na terra e nasceu no seu coração, para eu fazer dele o que eu quiser.
(FAFA) você está amarrado, acorrentado embaixo do meu pé esquerdo. Tu não há de comer, tu não há de beber, tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar, enquanto não me der tudo o que eu preciso, amor e compreensão e ser meu para sempre. Amém".
Em seguida rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Gloria ao Pai.
Oração para que alguem lhe peça perdão
"Se eu sou forte, FAFA é fraco. E eu o prendo e embaraço. FAFA, na luz de Ágido, manso como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ele no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de FAFA".
Credo para reatar um namoro
"Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (FAFA), comigo você não pode.Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo".FAFA FAFA,FAFA
, em seguida, bata o pé 3 vezes no chão e reze um Pai Nosso.
Oração do Cachorro
"FAFA cachorro,
Assim como o cachorro anda atrás do seu dono,
tu, FAFA, virás atras de mim e não te esquecerás da tua dona.
Assim, FAFA tu hás de sempre lembrar de mim.
FAFA, tu podes parar onde quiseres, que tu hás de voltar para onde eu estiver, pois és o meu cachorro e não podes me deixar.
FAFA, tu pensas que és homem forte e soberbo, mas eu não te temo e tu hás de me temer como os fracos temem a Jesus Cristo.
FAFA, tu hás de me trazer em teu coração, assim como a Virgem Maria Santíssima traz o seu amado filho.
FAFA, as tuas alegrias serão somente quando tu me vires.
FAFA, tu hás de me trazer em teu pensamento e teu coracao, assim como uma mãe traz seu filho.
FAFA, tu hás de chorar atrás de mim assim como um cachorro quando não vê seu dono.
FAFA, tu hás de sentir tristeza em teu coração como nossa Senhora sentiu quando andava a busca do seu amado filho, meu Senhor Jesus Cristo .
FAFA, assim como Deus transforma tudo quando quiser, assim eu acabarei com este teu mau gênio soberbo.
Debaixo do meu pé esquerdo, eu te trarei.
Tudo que tiveres me darás.
O que da boca de falsos amigos ouvires, tu hás de nunca acreditar.
Tu não hás de ficar desesperado, sem passar nem sequer um dia sem comigo falar.
Por mim terás muito respeito.
Eu, DMCV, que sou a tua dona, senhora e destino.
Que assim seja, assim será’ e assim esta’ feito.
Amém."
QUE (FAFA.) que São Marcos te marque,que São Manso te amanse, que Jesus Cristo te abrande, e o Espírito Santo te humilhe,(FAFA), Jesus Cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas, todos os animais ferozes; e não há padre,nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra d'Ara e o mal não sossega, assim, (FAFA), tu não poderá parar nem sossegar, até que venha estar comigo já.
Com dois te vejo, com cinco te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto; São Marcos e São Manso, eu quero FAFA aqui já e já, agora mesmo, brando, manso e humilde para comigo, assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz;
(FAFA, juro pelo Deus Vivo, entre o cálice e a hóstia consagrada e a cruz em que morreu Jesus - que ficarás brando, manso e humilde, e virás já a mim, apaixonado por mim, e não poderás ter sossego, nem poderás comer, nem beber, nem dormir (FAFA, pelas três moças donzelas, três Padres de boa vida, pelas onze mil virgens e os doze apóstolos, e por aquela oração que Jesus Cristo rezou no Horto quando disse: "Meu Pai, fazei se for possível que este cálice possa beber para salvar o mundo, a alma, a carne e faça assim ".
São Marcos, trazei FAFA aos meus pés assim!
Primeiro, para que fique como eu quero,
Segundo, para que não se importe com mais ninguém,
Terceiro, para que venha já estar comigo e me
dar tudo o que eu desejo dele, FAFA. Assim seja!

22 comentários:

  1. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VO
    ebaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo (Fafa) , eu te amarro(FAFA), eu te mantenho (FAFA) pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. (FAFA,
    FAFA,FAFA) 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. (FAFA, FAFA,FAFA), COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim (FAFA) e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (Fafa) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (DMCV).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DMCV). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível,

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [pensar ou digitar o nome dele ou dela] a minha imagem e o meu nome.

      Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [pensar ou digitar o nome dele ou dela], que eu [pensar ou digitar o seu nome] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.

      [pensar ou digitar o nome dele ou dela], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
      companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.

      Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [pensar ou digitar o nome dele ou dela] te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!

      Excluir
    2. São Bento na água benta; Jesus Cristo, no altar; quem estiver no meio do caminho se arrede e deixe eu passar. Pois creio em Jesus e em seus santos que nada me ofenderá, a mim, à minha família e a tudo que eu criar. Amém.

      Excluir
  2. ESTA ORAÇÃO É PERIGOSA. ATUA EM TODOS OS ELEMENTOS DO UNIVERSO. QUANDO TIVER REALIZADO VERÁ A IMAGEM DA PESSOA E A PARTIR DESSE MOMENTO NÃO TEM MAIS VOLTA. SE NÃO AMA, NÃO FAÇA, NÃO TEM VO
    ebaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te
    prendo (Fafa) , eu te amarro(FAFA), eu te mantenho (FAFA) pelo poder das 3 Divinas Pessoas
    da Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Com 2 olhos te vejo, com 3 eu te amarro, com 3 eu
    te prendo, com 3 eu te ato. Deus que é Deus pode, e eu com o poder de Deus, trago a ti sempre
    assim manso como um cordeiro, mole como uma cera, debaixo da sola do meu sapato. (FAFA,
    FAFA,FAFA) 3 VEZES EU TE CHAMO, COM 3 EU TE PRENDO COM 3 EU TE AMARRO, COM 3 EU TE
    ATO, E PRA NINGUÉM DESATO. (FAFA, FAFA,FAFA), COM DOIS EU TE VEJO COM TRES EU TE
    ATO, O SANGUE EU TE BEBO O CORAÇÃO EU TE PARTO. MANSO COMO UM CORDEIRO, MOLE COMO
    UMA CERA DEBAIXO DA SOLA DO MEU SAPATO. Com 2 olhos te vejo com 3 eu te ato debaixo da sola
    do meu sapato. Com as 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por
    mim (FAFA) e confessar o seu amor por mim, vai Ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (Fafa) só tenha pensamentos, olhos,
    coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (DMCV).
    Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (DMCV). Assim eu
    quero, assim será feito, assim já está feito, Amém. Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar
    alguém) simpatia infalível

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO SANTO CIPRIANO PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Oração santo Cipriano para separar casal urgente A separar casal urgente SEPARAÇAO DEFINITIVA SEPARAÇAO DEFINITIVA) Quero compartilhar com você a minha alegria de mostrar que se pra me deu certo para você também da. Deve ser feita exatamente como esta. Pelos poderes de São Cipriano:(JLG)se afastara agora, definitivamente de(C.MQS).Que elA não queira mais vê-lO, nem falar com elE. Que elA sinta nojo, se sinta doente e angustiadA, nervosA, depressivA e com odio de (JLG).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de formas infalíveis nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que(C.MQS)não queira mais ver (JLG)nem mesmo falar com (JLG)Que(JLG)igualmente não queira mais falar com (C.MQS)que quando (JLG)estiver ao lado dela, sinta mal estar terrível, que fique angustiado, desejando desesperadamente sair da presença de (C.MQS)E que as famílias de (C.MQS)e (JLG)entrem em discórdia constante e que esse casal perca o contato definitivamente, de modo que nenhum dos dois jamais terá qualquer noticia do paradeiro um do outro. Os caminhos desse casal nunca mais se cruzarão, pela força de São Cipriano! Oh! Querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando por mim e divulgarei seu nome em troca de atender o meu pedido de afastar para sempre (JLG) de (C.MQS).Que assim seja, Esta feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amem (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e vera o milagre afastar o casal do jeitinho que você pediu!) DEVE SER FEITA EXATAMENTE COMO ESTA Oração santo Cipriano para separar casal urgente. Faça com fé!!

    ResponderExcluir
  4. oração para pedir perdao F... na luiz de agido manso como umanimai de sonoras patas a de vim a mim e entre remosos me pedir desculpas pelo que me fez , o sol com a cabeleira de ouro de hages icoro brilhara para ele no dia em que vier a me pedir desculpas como nectar e ambrosia deve se a minha presença para fulano se eu sou forte, fulano e fraco e eu prendo e te embaraço

    ResponderExcluir
  5. oração para encantar para sempre , fulano estou com jesus fas o sinal da crus . vestido da vera cruz , faz o sinal da crus , fulano tu so me abandonarà quando eu vencer jesus faz o sinal da cruz repita por 7 x esta oração a 3 horas da manha so as madrugada

    ResponderExcluir
  6. para acalmar e uniro casal , e deixar no lar , erva cidreira , enxaguar as roupas para ferver .deixar secar a sombra .

    ResponderExcluir
  7. com uma vela nas maos acesa ,e faz cruz e fala tem ladeira no caminho ,nessa casa tem segurança oi na porteira tem vigia meia noite o galo canta e quando o galo cantar voce vai vim a mim

    ResponderExcluir
  8. grudado 24 h por dia ; sabonete novo escreva o nome , maria pad faça com que este homem ,não coma não durma naop beba enconto ,nao vier falar comigo, que ele não tenha paz nen socego nem de dia nem de noite ,enconto não vier ficar comigo.e vim ao meus pes me amando e me desejando ,me querendo e tome o banho durante 7 dias e enterra o resto do sabão

    ResponderExcluir
  9. oração para descobrir a verdade ;assim que deitar para dormir fala a senguinte meu querido anjo da guarda protetor envia um anjo agora para [ Renato] deixe me saber se esta pessoa esta sendo honerta e se eu posso confiar nela mostre o que eu preciso saber -----aguarda o sonho para o anjo te mostrar

    ResponderExcluir
  10. salmo 62 da cruz de caravaca ------oração de libertação das palavras de maldição .pai celestial neste momento ,eu clamo pela proteção e pela purificação ,atravez do sangue de jesus que o teu sangue emvolva a mim e a todos os meus entes queridos quer que estejamos ,Maria mãe de jesus senhor dos anjos envia teus mensageiros celestial são Miguel São gabriel sao Rafael e todas a cortes celestial para acamparem ao nosso redor pois acreditamos que nossa proteção esta no sangue de jesus .senhor jesus cristo em teu nome renucio a todas as palavras de maldiçoes que foram transmitida ,a mim até a quarta geração por parte de minha linguagem paterna ,renuncia tambem a todos os espiritos maliguinos que foram designado para afringir minha familia trazendo opressaõ ,falsas enfermidades e diversos expulso em nome de jesus tosos os espiritos de feitiçaria e impureza que puseram essa geração e afasto de minha vida Renuncio a todos pecado e palavras de maldições detas por minha linguagem maternas até a quarta gerações regeito em nome de jesus todo os espiritos impuro que tem nos acompanhados atravez dessa gerações quebrando todos os pactos feito por meu antepassado , tanto por parte do pai quanto da mãe e rejeito qualquer parte ou favor buscando fora de jesus ,Renucio a todas as enfermidade decorrete desse pacto em nome de jesus . renuncio a tudo que foi feito de envolvido fora do coração de jesus e sua santa Mãe renuncio apacto e promessas feitas com satanas e seu espirito regeito tosos idolos em nome de jesus declaro que jesus e o senhor da minha vida e renuncio a toda depressão
    angustia solidão medo enfermidade e doenças incuraveis que tem saido transitido atraves das gerações quebranto tudo isso no poderoso nome de jesus qur toda palavras de maldição dita contra mim e contra qualquer menbro da minha familia seja defeito agora em nome de jesus que toda palavra de gerações dirigida a mim por quaquer pessoa da minha propria familia seja desfeito agora em nome de jesus jesus cristo e o meu senhor salvador e meu libertador venha espirito santo venha sobre nos e sobre este lugar professo minha fé em nome do pai todo poderoso em nome de jesus cristo meu salvador e espirito santo meu santificador renuncio ae rejeito ao desleixo e a miseria rejeito todas as maldições e pálavras malditas as angulos no poderoso nome de jesus cristo e nosso senhor e eu te sirvo meu deus renove de minha vida todas qualquer enfermidade que todos os espiritos de enfermidade sejam levado aos pés da santa cruz seja amarrada e acorretada em nome de jesus cristo vem espirito santo vem sobre nos batiza nos e ungue nos com uma porção redobrado da tua graça tua unção amem .......

    ResponderExcluir
  11. oração quando estiver afrita afrita se viu a virgem maria aos pés da santa cruz afrita me vejo . valei -me mãe de jesus confio em Deus com todas as minhas forças por isso peço lhe que ilumine meus caminhos e me conceda as graças que tanto desejo amem . reza 1 ave maria 1 pai nosso e um gloria ao pai

    ResponderExcluir
  12. Antes de rezar esta Grande Oração da Cruz de Caravaca, acenda seis velas lamparinas perante uma Cruz de Caravaca.

    Reze a oração de pé, em voz baixa. Ajoelhe-se no fim.

    Deve rezá-la às 3 horas da tarde, a hora em que Jesus morreu pregado na Cruz. Também pode rezar esta oração à meia-noite.



    (Fazer o Sinal da Cruz)

    Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

    Nós Vos adoramos, Senhor Jesus, e Vos bendizemos.

    Com a vossa Santa Cruz, tiraste o pecado do mundo.

    Reconheço que pequei, Senhor Jesus, e assumo os meus pecados,

    mas fazei com que eu ouça as Vossas palavras e com que me alegre na Vossa misericórdia.

    Restituí-me, Senhor Jesus, a alegria do vosso amparo

    e dai-me a força que me confirma na prática do bem.

    Não desprezeis, Senhor meu Deus e Salvador, as minhas preces.

    Nós Vos adoramos, Senhor Jesus, e Vos bendizemos porque, com a Vossa Santa Cruz,

    retiraste o pecado do mundo.

    Nós Vos louvamos, Senhor Deus, a Vós que sois louvado pelos céus,

    a Vós, que todas as Potestades, Serafins, Querubins, Arcanjos e Anjos proclamam

    como "Santo, Santo, Santo Senhor dos Exércitos", por todos os séculos.

    Meu Senhor Jesus, a Vós que, derramando o Vosso Santíssimo Sangue na Cruz

    nos abriste o caminho do Céu, rogamos a Vossa bênção.

    Compadecei-Vos de nós, Senhor.

    Suplicamos a vossa clemência e pedimos que nunca desampares os Vossos servos,

    que imploram a Vossa graça.

    Salvé Cruz gloriosa, Santo Madeiro!



    (Fazer o Sinal da cruz)

    Diante da vossa Cruz, nós Vos imploramos, Senhor Jesus,

    Deus e Redentor,

    que a Vossa Misericórdia nos conceda a graça de... (fazer o pedido).

    Pelas Vossas cinco chagas, pela Vossa coroa de espinhos,

    pelos cravos que feriram os Vossos pés e mãos, atendei-nos, Senhor,

    e lavai os nossos pecados.

    Bendita Cruz, em que foi pregado nosso Senhor Jesus Cristo,

    estendei sobre nós os vossos braços protectores.

    Defendei-nos, Sagrado Lenho, das tentações do demónio.

    Santa Cruz, nós viemos a ti, como ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza,

    nosso escudo e arma, nossa luz e salvação dos perigos, doenças, crimes e pecados.

    Meu Senhor Jesus Cristo, sê meu mestre e meu amigo,

    concedei-me com o perdão dos meus pecados a graça de... (repetir o pedido).

    Aliviai o nosso coração aflito, confortai o nosso ânimo, iluminai o nosso espírito,

    e dai-nos coragem para evitarmos o pecado.

    (Ajoelhe-se.)

    Eis o Lenho da Cruz em que se prendeu a Salvação do mundo.

    Louvado seja o Senhor, para sempre seja louvado.

    Ámen.

    ResponderExcluir

  13. CRUZ DE CARAVACA

    A Cruz de Caravaca, também conhecida como Cruz de Lorena e Cruz de Borgonha, é uma relíquia cristã de origem espanhola.

    Segundo a tradição, apareceu por milagre na cidade de Caravaca de la Cruz, Espanha, em 3 de Maio de 1232, e, por conter fragmentos do lenho da cruz de Cristo, eram-lhe atribuídos muitos milagres.

    Em 1934, a cruz medieval desapareceu misteriosamente, sendo mais tarde restaurada por doação pelo Papa Pio XII de dois fragmentos do Santo Lenho.

    A sua devoção chegou ao Brasil com Martim Afonso de Sousa, por volta de 1530, com os primeiros Jesuítas.

    (faça essa oração diariamente,
    se puder de joelhos, até a graça ser alcançada)

    Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo

    e Nós vos Bendizemos porque com

    Vossa Santa Cruz salvastes o mundo.

    Pequei Senhor e por isso suplico

    vossa misericórdia,

    Vós que perdoastes o pecado do mundo,

    perdoai os meus pecados.

    Restitui-me Senhor a alegria do Vosso

    amparo e dai-me forças para caminhar

    na prática do bem.

    Não desprezeis Senhor meu Deus

    as minhas preces.

    Nós vos adoramos Senhor Jesus Cristo

    e Nós vos Bendizemos porque com

    Vossa Santa Cruz salvastes o mundo.

    Vós que sois louvado pelos céus.

    A vós todos os Serafins, Querubins, Arcanjos,

    Anjos proclamam: “Santo, Santo, Santo,

    Senhor dos exércitos”

    por todos os séculos dos séculos, assim seja.

    Meu Senhor Jesus. Vós que derramastes

    Vosso Santíssimo Sangue na Cruz,

    nos abriste o caminho do céu,

    nós vos rogamos a Vossa bênção.

    Compadecei-Vos de nós, Senhor.

    Suplicamos a Vossa clemência e que nunca

    desampareis os que imploram Vossa Graça

    e Vossa proteção em suas atribulações.

    Salve Cruz Gloriosa, Santo Madeiro,

    Milagroso Lenho!

    Diante de Vossa Cruz nós

    Vos imploramos Senhor Jesus, meu Deus,

    meu Redentor, que Vossa misericórdia

    nos conceda a graça que estamos Vos pedindo.

    Pelas Vossas Cinco Chagas,

    pelas Vossa Coroa de Espinhos,

    Pelos Cravos que feriram Vossos pés e Mãos,

    atendei-nos Senhor, e lavai os nossos pecados.

    Bendita Cruz em que foi cravado

    Nosso Senhor Jesus Cristo,

    estendei sobre nós

    os vossos braços protetores.

    Defendei-nos, Sagrado Lenho,

    das tentações demoníacas.

    Santa Cruz, nós viemos a Ti como

    ao nosso verdadeiro abrigo e fortaleza.

    nosso escudo e arma, nossa luz

    e salvação dos perigos, doenças,

    crimes e pecados.

    Meu Senhor Jesus Cristo,

    sede meu Mestre e meu Amigo,

    concedei-me com perdão dos meus pecados

    a graça que estamos Vos pedindo.

    Aliviai nosso coração aflito,

    confortai nosso ânimo.

    Iluminai nosso espírito e dai-nos coragem

    para evitarmos o pecado:

    Eis o Lenho da Cruz em que pendeu

    a Salvação do mundo.

    “Ágios ó Théos, Ágios íchirós,

    Âgio Athánatos, Eléiseon Imás.”

    Louvado seja o Senhor!

    Para Sempre seja louvado!

    Assim seja, amém.

    ResponderExcluir
  14. REZA ANTIGA PARA DESPERTAR PAIXÃO EM ALGUEM ESPECIFICA , SO PODE FAZER AS 6H 12H 18 H 00 H , MINHA SANTA CATARINA DE ENCACNTO COM O SOL formosa como a lua e linda com as estrelas mande para mim[ Renato ]que ele por mim chore e suspire que fique preso debaixo do meu pé esquerdo e dentro do meu coração minha Beata santa catarina ,se ele estiver dormindo ,que {Renato sonhe comigo se estiver acordado ,que pense em mim se estiver falando que sua boca repita o meu nome se estiver pensando ,que minha imagem não saia do seu pensamento ,valei -me minha santa catarina .e faz com que eu para ele pareça uma rosa ireaça e bela uma rainha de explendor que {Renato venha me procurar e me amar e desporjar amem

    ResponderExcluir
  15. BANANA VERDE ,, PARA TRAZER O HOMEM ORGULHOSO DE VOLTA ; PEGA UMA BANANA VERDE OBS -[ SO SERVE VERDE ]DE UM PEQUENO CORTE ESCREVA O NOME DELE POR 7 VEZES E O SEU EM CIMA VAI DOBRAR PARA VOCE ,FALANDO VOCE VAI VIM E FALA O QUE VC PRECISA ,DEBOPIS QUE FICAR BEM PEQUENO VC COLOCA DENTRO DESTE CORTE E PEGA UMA FITA VERMELHA E AMARRA PARA VOCE EDISS ESTOU ENROLANDO A SUA VIDA NA MINHA ESTOU ENROLANDO E ESTOU AMARRANDO A SUA VIDA NA MINHA COLOCA EM UM PRATO E ESCONDA NA SUA CASA EM LOCAL ALTO QUANDO ESTA BANANA ESTIVER MADURA VC VAI ENTERRAR AI O SEU AMOR JA DEVE ESTA MORANDO COM VC

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOÇAMENTO COM A ROSA VERMELHA .DESENHAR UMA CRUZ LARGA com a caneta preta ou caneta vermelha . e pinta de caneta preta grossa e a vermelha escreve o nome da pessoa e o seu de caneta vermelha e diz que estou cruzando a sua vida na minha e dobra o papae para dentro ,e coloca o papel na agua e 7 colheres de açucar , ai fala segurando com as duas mao amada cigana rosa vermelha assim como eu acabei de colocar este açucar na agua { fulano] esta doce como mel nas minhas mãos amada cigana Rosa vermelha que Fulano venha para mim doce calmo e brando amada cigana que ele venha doce fiel a mim e me amando intensamente colocar uma vela vermelha ou branca e uma taça com agua

      Excluir
  17. pegar uma panela que faça arroz .meio litro de agua erva doce ,faz o cha e 7 colher de açucar e colocar uma foto dele e escreva o nomes dois dois assim que esta agua esta fervendo a sua cabeça vai ferver e seu coração vai ficar fervendo para me amar para empre coloca no vidri e depois enterre

    ResponderExcluir
  18. Terço de São Miguel Arcanjo
    REZA-SE NA MEDALHA O INÍCIO
    V. Deus, vinde em nosso auxílio

    R. Senhor, socorrei-nos e salvai-nos.

    Glória ao Pai...

    Primeira Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Serafins, para que o Senhor Jesus nos torne dignos de sermos abrasados de uma perfeita caridade.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao primeiro coro de Anjos

    Segunda Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Querubins, para que o Senhor Jesus nos conceda a graça de fugirmos do pecado e procurarmos a perfeição cristã.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao segundo coro de Anjos

    Terceira Saudação
    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Tronos, para que Deus derrame em nossos corações o espírito de verdadeira e sincera humildade.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao terceiro coro de Anjos

    Quarta Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Dominações, para que o Senhor nos conceda a graça de dominar nossos sentidos, e de nos corrigir das nossas más paixões.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao quarto coro de Anjos

    Quinta Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste das Potestades, para que o Senhor Jesus se digne de proteger nossas almas contra as ciladas e as tentações de Satanás e dos demônios.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao quinto coro de Anjos

    Sexta Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro admirável das Virtudes, para que o Senhor não nos deixe cair em tentação, mas que nos livre de todo o mal.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao sexto coro de Anjos

    Sétima Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados, para que o Senhor encha nossas almas do espírito de uma verdadeira e sincera obediência.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao sétimo coro de Anjos

    Oitava Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Arcanjos, para que o Senhor nos conceda o dom da perseverança na fé e nas boas obras, a fim de que possamos chegar a possuir a glória do Paraíso.
    Amém.
    Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao oitavo coro de Anjos

    Nona Saudação

    Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste de todos os Anjos, para que sejamos guardados por eles nesta vida mortal, para sermos conduzidos por eles à glória eterna do Céu.
    Amém. Glória ao Pai... Pai Nosso...
    Três Ave-Marias... ao nono coro de Anjos


    Ao final, reza-se:

    Um Pai Nosso em honra de São Miguel Arcanjo.

    Um Pai Nosso em honra de São Gabriel.

    Um Pai Nosso em honra de São Rafael.

    Um Pai Nosso em honra de nosso Anjo da Guarda.

    Antífona:
    Gloriosíssimo São Miguel, chefe e príncipe dos exércitos celestes, fiel guardião das almas, vencedor dos espíritos rebeldes, amado da casa de Deus, nosso admirável guia depois de Cristo; vós, cuja excelência e virtudes são eminentíssimas, dignai-vos livrar-nos de todos os males, nós todos que recorremos a vós com confiança, e fazei pela vossa incomparável proteção, que adiantemos cada dia mais na fidelidade em servir a Deus.
    Amém.

    V. Rogai por nós, ó bem-aventurado São Miguel, príncipe da Igreja de Cristo.
    R. Para que sejamos dignos de suas promessas.

    Oração
    Deus, todo poderoso e eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação dos homens, escolhestes para príncipe de Vossa Igreja o gloriosíssimo Arcanjo São Miguel, tornai-nos dignos, nós vo-lo pedimos, de sermos preservados de todos os nossos inimigos, a fim de que na hora da nossa morte nenhum deles nos possa inquietar, mas que nos seja dado de sermos introduzidos por el

    ResponderExcluir
  19. Oração a São Rafael Arcanjo
    Glorioso Arcanjo São Rafael, que vos dignastes tomar a aparência de um simples viajante, para vos fazer o protetor do jovem Tobias. Ensinai-nos a viver sobrenaturalmente, elevando sem cessar nossas almas, acima das coisas terrestres. Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do inferno. Ensinai-nos a viver neste espírito de fé, que sabe reconhecer a misericórdia Divina em todas as provações, e as utilizar para a salvação de nossas almas. Obtende-nos a graça de inteira conformidade à vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males, ou que recuse o que lhe pedimos. São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao Céu. Assim seja.

    Oração a São Miguel Arcanjo
    São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio. Deus o submeta, instantemente o pedimos; e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

    Reze com a versão musicada da Oração a São Miguel Arcanjo da Comunidade Shalom:

    ResponderExcluir