sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Responsório de Santo António

Se milagres desejais,
Recorrei a Santo António;
Vereis fugir o demônio
E as tentações infernais.

Recupera-se o perdido,
Rompe-se a dura prisão
E no auge do furacão
Cede o mar embravecido.

Todos os males humanos
Se moderam, se retiram,
Digam-no aqueles que o viram,
E digam-no os paduanos.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Pela sua intercessão
Foge a peste, o erro, a morte,
O fraco torna-se forte
E torna-se o enfermo são.

Repete-se: Recupera-se o perdido...

Glória ao Pai, e ao Filho e ao Espírito Santo…

Repete-se: Recupera-se o perdido...

V: Rogai por nós, bem-aventurado Santo António.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS

Ó Deus, nós vos suplicamos, que alegre à Vossa Igreja a solenidade votiva do bem-aventurado Santo António, vosso Confessor e Doutor, para que, fortalecida sempre com os espirituais auxílios, mereça gozar os prazeres eternos. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Ámen.

5 comentários:

  1. que os poderes de sao manso entre em ti atraves das suas costas da tua cabeça e de tod o seu corpo e te remova toda raiva quem tens dentro de ti que sao manso te amance que sao manso te acalme e te transfome numa pessoa mas calma carinhosa e feliz eu peço que tod esse odio saia de dentro de ti eu peço que toda essa raiva te abandone e que toda essa amrgura ,desaparece para sempre ,com os poderes de sao manso eu te amanso ,eu te acalmo ,eu te torno uma pessoa melhor e verdadeiramente feliz

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÂO DA COROA DAS LAGRIMAS ---Oração inicial:
    Eis-nos aqui aos Vossos pés, ó dulcíssimo Jesus Crucificado, para Vos oferecermos as lágrimas d’Aquela que, com tanto amor, Vos acompanhou no caminho doloroso do Calvário. Fazei, ó bom Mestre, que nós saibamos aproveitar da lição que elas nos dão, para que, na Terra, realizando a Vossa Santíssima Vontade, possamos um dia, no Céu, Vos louvar por toda a eternidade.
    Nas contas grandes
    Vêde, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e que mais Vos ama no Céu.

    Nas 7 contas pequenas
    Meu Jesus, ouvi os nossos rogos, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima.

    Repete por 7 vezes.

    No fim, repete-se três vezes, nas três contas brancas finais:
    Vêde, ó Jesus, que são as lágrimas d’Aquela que mais Vos amou na Terra, e que mais Vos ama no Céu.

    Oração final:
    Virgem Santíssima e Mãe das Dores, nós Vos pedimos que junteis os Vossos rogos aos nossos, a fim de que Jesus, Vosso Divino Filho, a quem nos dirigimos em nome das Vossas lágrimas de Mãe, ouça as nossas preces e nos conceda, com as graças que desejamos, a coroa da vida eterna. Amém.

    Jaculatórias finais (para rezar contemplando e beijando a me medalha
    – Por Vossa mansidão divina, ó Jesus Manietado, salvai o mundo do erro que o ameaça!
    – Ó Virgem Dolorosíssima, as Vossas Lágrimas derrubaram o império infernal!

    ResponderExcluir
  3. oração contra feitiçarias . pelo poder da crusificação de jesus cristo eu me coloco ,contra todos os tronos de bruxaria e tudo que eles replesenta ,na minha familia ,e eu os lanço para baixo dos lugares alto onde se encontram .,que a palavra de Deus diante do qual nada pode permanecer , escondido . localise todos os tronos de bruxarias na minha familia ,e na minha vida e redusa as cinzas os seus podere. afim que nunca mas posam se levantar contra mim .que o fogo de Deus queime que a espada do espirito santo de Deus corte e que o martelo de Deus inutilise em mim ao meu redor fisico ,ou espiritualmente tudo e qualquer coisa que me endentifica como ligado a estes trono de bruxarias em minha familia e a mim pelo poder da crusificação de jesus cristo eu ordeno a todos os agentes do mal que trabalhem para que as bruxas na minha vida e na minha familia e na minha casa para levar de volta ao Remetente todas as mensagem flexa todas as lanças que lhe foram dada para entregar a mim . Eu clamo o fogo do Espirito santo de jesus ,a seguilos ate aos que voçes tenham entregue a mensagem para que o remetente lança fora as lçanças e flexas ou qualquer armas que foram entregue para lutar contra mim . Deus pai tu es o senhor do trovão envia os raios para atigir qualquer grupo negativo que se reune para discutir o meu destino e o meu bem estar aqui na terra ,sempre que o meu nome e mencionado em suas reunioes que raios atijam todos e paralise fisicamente os que me querem mal ou os que mecione o meu nome , no nome do todo poderoso senhor jesus cristo ,pelo sangue do cordeioro eu canselo e destruo qualquer encantamento que foi pronunciado ,contra aminha vida de dia ou de noite ,do sol ou a lua estavam brilhando ,quando estava chovendo ou seco com jesus cristo ,eu venho na vossa presença por que chamaste aquele que estão sobre carregado e afim de encontrar descanso em ti remove de mim senhor e de meus ombros todos os poderes demoniaco e escravidão espiritual que as bruxas negativas puseram sobre mim ,senhor jesus cristo eu oro para que o senhor quebre todos os poderes malignos e resistencia oucuta e se escarrece em minha vida sobre as bruxarias . no final reze um pai nosso uma ave -maria e o gloria ao pai repita sempre

    ResponderExcluir
  4. oração contra feitiçarias . Deus pai em nome de jesus cristo , no poder do espirito santo ,e pela intercessoes da abençoada virgem Maria E SAO MIGUEL eu destruo a todas as bruxarias e feitiçarias que esta munitorando minha vida de qualquer maneira e quebro seus poderes sobre a minha vida da vida da minha familia que eu intercedo ,pelo poder da crussificação e do sangue derramado de jesus cristo eu desponjo todos os guias espirituais ,bruxas oucutistas ,espiritos antiastrais ,perdidos e monitorando a minha vida de seus poderes malignos influencias e poderes para me prejudicar e aqueles que eu intercedo ,eu selo seus poderes dentro de si para que eles não possam usalos para me prejudicar e nen ninguem .senhor Jesus cristo tranforma os concelhos e obras desisoes ,imorais mal e incensates e flustem suas vidas em quanto persistirem em seus mals caminhos Dus pai peço para cobrir o meu corpo alma e espirito santo da bruxaria da imfuençias e da feitiçaria macumbarias espiritismo e todos os poderes malignos amem ,, reze ave Maria um pai nosso e gloria ao pai repita sempre -

    ResponderExcluir
  5. oraçãoe fortissima para uama pessoa necessitada , ó Deus de abraão,Deus de isaque ,Deus de jacó e Deus tambem de elias , eu oro nesse momento para essa pessoa que esta ouvindo essa oração agora , è pelo poder do nome de jesus que eu clamo senhor ,que abençoa esta casa que abençoa esta vida ,que abençoa esta pessoa que esta precisando de oração ,talvez ela tem vivido momento de fracassos ,momentos de angustias momento que pede a sua misericordia ,eu peço neste momento senhor no nome de jesus cristo que o senhor entra na casa dela e no ar dela senhor talvez não tem sido tão facieis senhor ,mas eu profetiso agora ,uma sorte de bençaos uma nova historia em sua vida e pelo poder do espirito santo expulsa todos os males feitiços e bruxarias e exuga as suas LAGRIMAS ,EU determino agora em nome de jesus DETERMINO EM NOME DE JESUS que sejam presos aos pés da cruz do senhor jesus e peso tambem pelo seu matrimonio que seja restaurado em nome do senhor jesus e de bençaos ,e desfaz todas as incertezas e rancores testes casais que foram envidos para destruir o seu matrimonio que sejam flustados todos os seus as suas armadilhas e sejam tudo desfeito em nome de jesus cristo amem rezam ave maria um pai nosso e gloria ao pai

    ResponderExcluir