domingo, 30 de junho de 2013

JESUS EU CONFIO EM VÓZ

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Você que está passando por um momento muito difícil, saiba que
somente imagino seu sofrimento, mas Jesus conhece tudo o que você está passando!!
Ninguém sabe o que Deus preparou para nós...ninguém sabe as horas e os momentos...por isso, saiba que o amanhã a Deus pertence...somente a ELE.

Você sabe e vê a todo instante que a vida é cheia de surpresas e com Deus tudo é possível...se pudesse olhar pra mim, sou uma testemunha viva!... a minha vida é uma surpresa a cada dia!!!!

O importante é seguir o caminho tentando fazer a vontade de nosso Criador.... mesmo parecendo que nada dará certo...mesmo parecendo que uma saída é impossível, diga:
Jesus, eu confio em Vós!

Esse é o segredo...Olhe nos olhos da imagem acima e , Amigo, Amiga, tudo acontece! é impressionante!!!!

Em minha vida posso não ter passado por situações como as suas, mas as dificuldades foram grandes também e saiba que houve coisas que aparentemente pareciam IMPOSSÍVEIS de acontecerem agora!
E aconteceram!!!!!

Meu amigo, minha amiga, contrariando a tudo e a todos eu acreditava, em meu coração, que tudo seria possível com a força de Deus!

E quando menos se espera , as coisas acontecem...mas algo que parei de fazer, há muito tempo, é reclamar! Não reclamo, nem fico lastimando absolutamente nada!!! Isso só é um atraso de vida!!!!
Deus não se agrada disso não!!!!

É importante olharmos nossos erros, nos reconhecermos pecadores e suplicar o perdão de Deus pedindo ajuda para não errarmos mais!

Quando algo ( que nos parece ruim) acontece, devemos LOUVAR A DEUS e nos agarrarmos com todas as forças em sua mão!
No coração, fique repetindo....JESUS, EU CONFIO EM VÓS...ESTÁ EM SUAS MÃOS...e como em um quarto escuro cheio de perigo, confie nas mãos de Deus que é o que está te conduzindo e te segurando para fora da escuridão!

É assim que devemos agir...é assim que Deus nos ajudará...se deixarmos ELE agir!

Com o Louvor, damos poder ao Pai de mover montanhas para nós e é isso que Ele quer. Deus quer nos ajudar SEMPRE...basta deixarmos!

Quando murmuramos ou reclamamos, nos unimos ao mal e atrapalhamos os planos de Deus em nossa vida!

Você quer isso, minha irmã?
Você quer isso, meu irmão?

Claro que não!!!!!!!!!!!!!!

Então, por mais difícil que uma situação pareça, LOUVE!!!!

Feche os olhos e, MESMO SEM FÉ, repita...
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!
OLHE MAIS UMA VEZ NA IMAGEM ACIMA E REPITA MESMO SEM FÉ:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!
Deus o abençoe, meu irmão!
Deus a abençoe, minha irmã!
E FORÇA!!!!!!!! Somos Filhos de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário