domingo, 30 de junho de 2013

Oração no Sofrimento

"Jesus, não me deixeis sozinha quando sofro! Vós Senhor, sabeis como sou fraca, conheceis o abismo da minha miséria, sou uma nulidade. A minha fraqueza é tão grande que não deve causar espanto a minha queda se deixada sozinha. Sou como uma criança, recém-nascida incapaz de coordenar os movimentos. Mas, em meu abandono, confio em vós, Senhor. Malgrado tudo aquilo que sinto dentro de mim, conservo a mais completa confiança em ti e nela deposito, da maneira mais absoluta, todo o meu sentimento. Não diminuais o meu sofrimento em nada, dai-me apenas força para suportá-lo. Fazei de mim o que é do vosso agrado, mas concedei-me, ao mesmo tempo, a graça de amar-vos sempre em todas as circunstâncias. Não diminuais o amargor do meu cálice, dai-me unicamente a coragem de bebê-lo até o fim. Amém"

JESUS MISERICORDIOSO!

JESUS MISERICORDIOSO!
pronuncie este nome Santo...Jesus!... Jesus....Jesus!!! Jesus neste momento quer acolher e amar cada um que esteja lendo esta página...mesmo que sua fé esteja menor que um grão de mostarda ou mesmo de um grão de areia...mesmo que você não acredite em mais nada...mesmo que esteja caindo em um precipício...feche seus olhos e, mesmo sem fé, diga: JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!! Espere e verá...olhe bem que verá a Misericórdia de Deus abraçar você! Repita comigo agora...JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!! Deus abençoe você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário